Andressa Fernandes
O Ministério Público não identificou irregularidades em obras da prefeitura de Fernandópolis, como apontou em denúncia no ano passado o empreiteiro Airton Silva. Uma perícia concluída há duas semanas diz que foram cumpridos regularmente os projetos de construção de abrigo, reforma e ampliação do refeitório da escola José Gaspar Ruas, do bairro Rosa Amarela.
Na representação, Airton Silva apontava que as obras não haviam seguido o cronograma estabelecido no projeto, apesar do gasto de R$ 98 mil.
Outra denúncia apontava irregularidades na reforma e paisagismo do Paço Municipal. Lá a perícia também não encontrou irregularidades apontadas no plantio de arbustos e plantas escolhidas pela Diretoria de Obras.
Em uma terceira denúncia, o empreiteiro suspeitava da existência de irregularidades na construção de um prédio para abrigar o Programa Saúde da Família no Jardim Paraíso, onde serão gastos mais R$ 400 mil. Com a conclusão da perícia, o promotor Eduardo Querobim decide se arquiva o caso ou oferece denuncia à Justiça contra a prefeita Ana Bim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário