sábado, 3 de março de 2007

João Maurício Alves morre em São Paulo

Andressa Fernandes

A Coordenação Geral do Campus da Unicastelo de Fernandópolis informou na tarde de ontem sobre o falecimento de seu ex-mantenedor, João Maurício Alves. Ele faleceu aos 72 anos em São Paulo, no hospital Sírio Libanês, acometido de complicações do diabetes. O falecimento se deu por volta das 13h de ontem, dia 02 de março. O velório aconteceu no próprio hospital, em ala especial.
João Mauricio Alves foi uma das personalidades de destaque na historia de Fernandópolis. Ele foi o responsável pela vinda da Universidade Camilo Castelo Branco - Unicastelo, para a cidade, primeiramente com os cursos de Medicina Veterinária e Agronomia. Sua vinda para Fernandópolis também culminou na compra o Água Viva Thermas Clube, o qual ainda se trata de propriedade de sua família.
O professor João Mauricio Alves se afastou da controladoria da universidade no ano de 2005, período em que a Unicastelo enfrentou dificuldades em sua administração.
Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa da Unicastelo, “Todo o corpo de colaboradores do campus quer se solidarizar com o momento difícil pelo qual passa a família”.

publicado pela Folha de Fernandópolis em 03/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário