sexta-feira, 2 de março de 2007

Família perde roupas e mobília em incêndio

Andressa Fernandes

Um curto-circuito pode ter sido a causa de um incêndio que destruiu por completo a residência do senhor Antonio Pedro Porteira, situada na rua Rio de Janeiro no bairro Vila Nova, próximo ao Fórum de Fernandópolis. De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em um dos quartos por volta das 10h30 da última terça-feira. Apesar do susto, ninguém se feriu, mas a esposa de Antonio, a senhora Vilma da Silva, 34, precisou ser socorrida até o Pronto-Socorro da Santa Casa, porque teria passado mal, ficando com pressão arterial entre 160x90. Vilma é diabética.
Apesar do dono da casa afirmar que na mesma não havia nenhum material inflamável, as chamas destruíram por completo o guarda-roupas e uma cômoda cheia de roupas, cama e colchão de casal, além de danificar aparelhos eletroeletrônicos, como aparelho de som e TV 21”, além de cobertores e sapatos. O forro da casa também ficou completamente destruído, sendo 20 metros quadrados comprometidos.
Antonio Pedro Porteira disse que o fogo teria começado logo após três estalos de fumaça. Para ação no local, os Bombeiros desligaram a rede de energia e retiraram imediatamente da casa, botijões de gás com peso de 13 Kg, os quais não chegaram a ser afetados. As verdadeiras causas do acidente somente serão conhecidas com o relatório final do Corpo de Bombeiros.

publicado pela Folha de Fernandópolis em 02/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário