sábado, 17 de março de 2007

Bartoshow participa da 40ª Expô

Andressa Fernandes

Mais uma das inovações para a realização da 40ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Fernandópolis, foi divulgada esta semana. Desta vez a notícia é a presença da estrutura do Bartoshow, que estará funcionando no recinto durante os onze dias da festa. O Barthoshow tem hoje em Fernandópolis a maior estrutura de lazer com dois bares no Shopping Center e uma casa noturna, situada na marginal Litério Grecco.
Porém, a notícia causou polêmica esta semana. Isso porque a estrutura do Bartoshow funcionará no mesmo local onde antes funcionava a tradicional barraca Vacaloca, que participou da festa nos últimos onze anos.
A Vacaloca se trata de uma marca registrada e conhecida regionalmente devido à Exposição, e era comandada por oito jovens de Fernandópolis. Um racha entre os membros da sociedade teria sido responsável pela implantação do Bartoshow no recinto e criado uma disputa pelo local onde a boate é realizada todos os anos. O espaço, que comporta oito mil pessoas, foi cedido ao Bartoshow pela Comissão Organizadora, por ter apresentado a maior proposta, cerca de R$ 60 mil. A respeito da polêmica, o Bartoshow veiculou nota à imprensa informando que: “A empresa fomenta uma parceria com a maioria dos integrantes da Vacaloca, tradicional boate que vem realizando, ao longo dos anos, um grande trabalho na maior festa da região. O objetivo dessa nova parceria é melhorar ainda o leque de atrações da EXPÔ, com nova estrutura e programação especial para a festa. Para incrementar ainda mais o apoio ao evento maior, o Bartoshow pagará pelo aluguel do terreno um valor acima do dobro que vem sendo praticado nos últimos anos. A Cervejaria Petrópolis, como sempre, apoiará a Exposição e a realização da Boate Bartoshow nos 11 dias de festa”.
De acordo com o empresário Gutinho Sisto, as permanentes e camarotes começam a ser vendidas na próxima semana. Ele também informou que está em discussão o nome de artistas de peso para apresentação de cinco shows em noites alternadas. Mas garantiu que pelo menos dois grupos renomados de axé e duas duplas sertanejas, estão sendo cotados.

Logotipo


Uma cerimônia na tarde de ontem na sede da Unicastelo, marcou o lançamento da logomarca da 40ª Expô de Fernandópolis. Segundo Giuliano Jorge Wassall, proprietário da GR Marca, que irá desenvolver toda a campanha publicitária da festa, a logomarca foi desenvolvida com base na do ano passado. A intenção da empresa é que a festa tenha marca própria. Ele também informou que as campanhas publicitárias que circularam na Tv, rádio e jornais, estão em fase de produção e que nos próximos dias o público terá acesso através dos veículos de comunicação locais e regionais.

publicado pela Folha de Fernandópolis em 17/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário