Andressa Fernandes
Uma perseguição no Jardim Araguaia na noite da última terça-feira em Fernandópolis, acabou ferindo uma moradora e um fugitivo da polícia. De acordo com o boletim da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Dise, os policiais teriam recebido uma denúncia anônima, falando local e hora para entrega de pedras de crack. Sabendo do fato, os agentes aguardaram a chegada do veículo Gol, no horário dito pelo denunciante. Ao chegar à casa de D.C.M., o motorista A.V.A., 27, foi abordado pelos agentes e tentou fugir em marcha ré, quando os policiais atiraram em um dos pneus do veículo.
Mesmo com o pneu estourado, o rapaz tentou fugir, mas o carro acabou sendo interceptado metros depois. A.V.A. foi ferido com um tiro na perna esquerda pelos policiais ao descer do carro e puxar do bolso um objeto escuro. Tratava-se de um pacote que ele jogou em direção a uma das casas.
No carro com o acusado estavam sua esposa, C.D.N.A., e mais dois filhos menores do casal. Todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e foram liberados. A dona da casa que receberia a família também prestou esclarecimentos à Polícia. Ela teria ofendido os policiais no momento da ação.
O acusado foi socorrido e levado para a Santa Casa, para onde também foi levada uma moradora do bairro Araguaia, Márcia Alves Sobrinho, 29, que acabou sendo ferida na cabeça durante a confusão. Depois de consultá-la, o médico plantonista Carmo Buissa Junior concluiu que os ferimentos não foram causados pelo projétil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário