Andressa Fernandes
O corretor de imóveis Osmar Peralti, 46, matou a própria filha, Danitieli Peralti, 21, com um tiro no peito, após tentar matar a mulher Marilene, no último sábado em Votuporanga. O crime ocorreu na casa da família, próximo ao centro da cidade. Marilene, 41, foi atingida por três disparos, mas um quarto tiro de revólver calibre 38 atingiu o coração de Danitieli, que tentava socorrer a mãe.
A briga começou porque Marilene teria confirmado ao corretor que desejava acabar com o casamento e que ele não deveria mais retornar à casa da família. Armado, o corretor teria dito que não aceitava a separação e que não deixaria nada para a mulher. Após efetuar os disparos, Osmar Peralti ainda tentou o suicídio com um tiro no ouvido, mas não morreu. Ele foi levado para a Santa Casa de Votuporanga, onde se recusou a passar por cirurgia para retirada da bala, que ficou alojada próxima ao ouvido. Na terça-feira ele foi transferido para a Cadeia de São José do Rio Preto. Marilene continua internada no hospital de Votuporanga.
Dois dias depois da tragédia, a casa da família foi alvo de furto por parte de dois adolescentes, que foram detidos pela Polícia Militar.
publicado pela Folha de Fernandópolis – 27/01/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário