Dois caixas eletrônicos que ficam dentro da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto foram roubados na madrugada desta terça-feira (20).
De acordo com o vereador e delegado do 6ª Distrito Policial, responsável pela área, Samuel Zanferdini (PMDB), dois indivíduos que se identificaram como assessores de um vereador, renderam um guarda municipal civil, que fazia a vigilância do legislativo.
Ele foi amarrado e em seguida, um outro veículo chegou com mais um ou dois integrantes. A ação teve início à 0h e levou cerca de duas horas.
Os bandidos usaram um maçarico para arrombar os caixas eletrônicos. Os cofres foram levados. Na tarde desta terça, três suspeitos chegaram a ser ouvidos pelo delegado, mas foram liberados em seguida por ficar constatado o não envolvimento com o caso. As investigações dependem das imagens da câmera de segurança.
As imagens do circuito interno ficaram danificadas, pois durante a ação, os bandidos arrancaram algumas câmeras. Zanferdini acredita que os bandidos teriam alguma informação sobre o pagamento dos 250 funcionários da Casa, previsto para esta terça, mas que foi feito na última sexta-feira (16).
publicado no dia 20 de setembro de 2011 pelo jornal A Cidade de Ribeirão Preto
Nenhum comentário:
Postar um comentário