Os corpos de quatro dos cinco trabalhadores mortos por uma carreta desgovernada, nesta terça-feira (20), na rodovia Anhanguera (SP-330), foram enterrados nesta quarta-feira (21), em cemitérios de Jardinópolis e Altinópolis.
Adilson Nunes de Avelar, Ronaldo Sergio Bugliano e Flávio Roberto Vieira foram velados em Jardinópolis, onde moravam, e o enterro ocorreu às 10h.
Em Ribeirão Preto, no Velório da Saudade, foram velados os corpos de José Antonio de Souza e Alcebíades Ferreira Lima Neto. Ás 13h, o corpo de José Antonio foi levado para a cidade de Altinópolis, onde foi enterrado.
Piauí
O corpo de Alcebíades embarcou por volta das 17h no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão, para a cidade de São Paulo, de onde sairá no início desta noite para Teresinha, no Piauí. De lá, o corpo percorrerá mais 150 quilômetros até a cidade de Amarante, onde grande parte da família vive.
A esposa, três irmãos e um tio acompanharam o corpo. Os irmãos, todos funcionários da Leão Engenharia, retornarão à Ribeirão no próximo domingo (25). Já a viúva deve ficar no Piauí por mais algum tempo, segundo o que a reportagem apurou.
Todos os custos das viagens, velórios e despesas adicionais, foram pagos pela Leão Engenharia, que prestou o suporte necessário às famílias, que também estão sendo atendidas com assistência social e psicológica.
publicado no dia 21 de setembro de 2011 pelo jornal A Cidade de Ribeirão Preto
Nenhum comentário:
Postar um comentário