terça-feira, 20 de setembro de 2011

Carreta desgovernada mata cinco trabalhadores na Anhanguera

Uma carreta com placas de Barra Mansa-RJ, carregada com arame para construção civil, matou cinco funcionários da Leão Engenharia na manhã desta terça-feira (20), no Km 302 da rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.
A carreta trafegava sentido Capital-Interior e, segundo relato do motorista Marcos Aurélio Quintino Camilo, de 42 anos, à Polícia Rodoviária, a carreta teria ficado sem freios e ele decidiu jogar o caminhão para o acostamento para não bater nos veículos a sua frente. Sem querer falar com a imprensa, ele apenas balançou a cabeça dizendo que não viu os operários.
Faleceram no local Flavio Roberto Vieira, José Antonio de Sousa, Adilson Nunes De Avila, Ronaldo Sergio Bolignano e Alcebiades Ferreira Lima. Luciano Nunes Costa, de 38 anos, está internado em estado estável no setor de traumatologia do Hospital das Clínicas.
De acordo com a Leão Engenharia, 25 funcionários trabalhavam no recapeamento do trecho, que tinha 4 quilômetros de sinalização e uma das pistas interditada. Após o acidente, os demais operários teriam se revoltado contra o motorista, que estava em estado de choque quando foi atendido pela ambulância da Autovias, concessionária responsável pelo trecho.
O teste do bafômetro constatou 0% de álcool, mas o motorista também foi submetido a exame de sangue. O trânsito no local precisou ser interditado várias vezes pela manhã, o que acabou gerando um congestionamento de mais de 10 quilômetros.
publicado no dia 20 de setembro de 2011 pelo jornal A Cidade de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário